RTP2 estreia minissérie franco-alemã Argel Confidencial
| 20 Jun, 2022

Publicidade

A RTP2 vai estrear a coprodução franco-alemã Algiers Confidential – Ein paar Tage Licht, por cá com o título Argel Confidencial, no dia 28 de junho, pelas 22h.

A minissérie de quatro episódios segue um investigador da polícia alemã destacado para a embaixada do seu país em Argel que vive uma história de amor com uma procuradora argelina. No entanto, o sequestro de um traficante de armas alemão cria um conflito entre os dois: enquanto cada um lidera a sua investigação, descobrem um escândalo de corrupção que irá pôr à prova a lealdade ao seu país e, em última análise, um ao outro.

Este thriller de espionagem leva-nos “à Argélia contemporânea, um país onde os interesses estrangeiros, as feridas da guerra civil, a corrupção e o idealismo de uma nova geração” chocam entre si, “à medida que o país escreve o futuro”.

Argel Confidencial é uma adaptação do romance de Oliver Bottini, Ein paar Tage Licht, com realização de Frédéric Jardin e argumento de Bottini e Abdel Raouf Dafri. Com Ken Duken (Counterpart) e Hania Amar nos papéis principais, o elenco também conta com: Sofiane Zermani (Les Sauvages), Anna Schudt (Der Kriminalist), Martin Brambach (Alarm für Cobra 11), Dali Benssalah (Les Sauvages) e Raphael Acloque (24: Legacy).

Os quatro episódios podem ser acompanhados entre dia 28 de junho a 1 de julho, nas noites da RTP2.

Podes conferir as todas as estreias dos canais e serviços portugueses, aqui.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos