Dynasty: Última temporada estreia em setembro na Netflix
| 02 Set, 2022

Publicidade

A 5.ª e última temporada de Dynasty irá chegar ao catálogo da Netflix no dia 24 de setembro.

Dos mesmos criadores de Gossip Girl e inspirado na novela dos anos 80 com o mesmo nome, o drama original da The CW acompanha os conflitos e intrigas de duas famílias ricas e poderosas, os Carrington e os Colby. A história da série inicia-se com Fallon Carrington (Elizabeth Gillies), a herdeira da família, revoltada com o noivado do pai (Grant Show) com Cristal, a sua rival na empresa. Quando os esquemas para separar o casal falham por completo e colocam em causa a sua posição na empresa, Fallon alia-se a Jeff Colby (Sam Adegoke), o próprio inimigo do pai.

Nesta última temporada, o foco inicial está no espírito natalício em casa dos Carrington, momentos após o acontecimento final da 4.ª temporada. Entretanto, Alexis (Elaine Hendrix) mantém-se na prisão, mas continuando a afirmar que está inocente e fazendo com que Amanda (Eliza Bennett) procure o responsável pelo crime.

Alguns dos nomes que preenchem o elenco da série são: Sam Underwood, Daniella Alonso, Rafael de la Fuente, Geovanni Gopradi, Adam Huber, Michael Michele, Robert Christopher Riley, Kara Royster e Maddison Brown.

Dynasty estreia então em Portugal poucos dias depois da emissão do final de temporada nos Estados Unidos.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos