AXN Portugal estreia 2.ª temporada de Superdotada: Alto Potencial Intelectual
| 29 Ago, 2022

Publicidade

A 2.ª temporada da série franco-belga protagonizada por Audrey Fleurot (Engrenages e Un Village Français), Superdotada: Alto Potencial Intelectual (HTI: Haut Potentiel Intellectuel, no original), chega dia 22 de setembro, às 22h, ao AXN Portugal.

Nesta 2.ª temporada, vamos voltar a acompanhar o dia a dia da empregada de limpeza com o QI mais elevado de França e arredores, Morgane Alvaro, que tenta conciliar a vida familiar com o seu trabalho de detetive.

Tudo começa quando, um dia, enquanto limpa uma esquadra da polícia em Lille, Morgane tropeça num caso que parecia não ter solução e, sem querer, acaba por resolvê-lo. Quando a equipa de investigação percebe que a empregada tem capacidades que desconheciam, convida-a para ajudar a resolver casos e para localizar e capturar criminosos. O grande problema é que, neste novo desafio profissional, Morgane vai ter que trabalhar com pessoas que não a querem ter como colega. No entanto, Morgane aceita a proposta, mas com uma condição: em troca de trabalhar para a polícia, eles têm de reabrir a investigação sobre o seu ex-namorado, que desapareceu há 15 anos, quando ela estava grávida da primeira filha.

O elenco conta com nomes como: Mehbi Nebbou (Adam), Bruno Sanches (Gilles), Marie Denarnaud (Céline), Bérangère Mc Neese (Daphné), Cypriane Gardin (Théa), Noé Vandevoorde (Eliott) e Christopher Bayemi (Doutor Bonnemain).

Não percas a 2.ª temporada de Superdotada, às terças-feiras, às 22h, no AXN Portugal.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos