Superstore: última temporada chega à Netflix em julho
| 28 Jun, 2022

É já no primeiro dia do mês de julho que a 6.ª e última temporada de Superstore passará a estar disponível no catálogo da Netflix.

Criada por Justin Spitzer e protagonizada por Ben Feldman, a sitcom original da cadeia televisiva NBC explora as aventuras de um grupo de funcionários que trabalham num grande armazém e hipermercado em St. Louis, Missouri.

Nesta última temporada, os funcionários da loja enfrentam, entre muitos outros desafios, a pandemia. Jonah irá aproveitar a saída de Amy para se tentar tornar supervisor, enquanto Gleen e Mateo fazem os possíveis para encontrar um equilíbrio na sua relação. Dina tem agora a oportunidade de gerir a loja no dia da “In-store-vaganza” e Garret lidera o grupo enquanto lidam com o racismo sistémico, após uma mudança de política sobre produtos de beleza, entre muitas outras coisas.

O elenco principal da série inclui nomes como: Lauren Ash, Colton Dunn, Nico Santos, Nichole Sakura, Kaliko Kauahi e Mark McKinney. O elenco recorrente conta ainda com Johnny Pemberton, Jon Miyahara, Sean Whalen, Josh Lawson, Irene White, Linda Porter, Isabella Day, Ryan Gaul, Jon Barinholtz, Michael Bunin, Kelly Schumann, Carla Renata, Chris Grace, Steve Agee, Kelly Stables e Kerri Kenney-Silver, entre outros.

Por cá, esta última temporada já foi exibida pela FOX Comedy, mas a partir do dia 1 de julho poderás então revê-la na Netflix Portugal, onde também já se encontram as restantes temporadas.

Publicidade

Populares

a league of their own

Recomendamos