Última temporada de Superstore chega ao FOX Comedy
| 26 Dez, 2021

Publicidade

A sitcom Superstore está de regresso ao canal FOX Comedy com a sua 6.ª e última temporada no dia 17 de janeiro.

A série explora as aventuras de um grupo de funcionários que trabalham num grande armazém e hipermercado em St. Louis, Missouri. No centro da história temos Amy (America Ferrera), a empregada mais esperta da loja e a que mantém o sítio em pé e a funcionar, e Jonah (Ben Feldman), um sonhador determinado a provar que o trabalho não tem de ser aborrecido. Os seus colegas de trabalho são o sarcástico Garrett (Colton Dunn), a adolescente Cheyenne (Nichole Bloom) e o ambicioso Mateo (Nico Santos), que recentemente descobriu que não está legalizado. Na supervisão da loja está Glenn (Mark McKinney), o amável e ingénuo manager, e Dina (Lauren Ash), a assistente agressiva que aplica as regras com punho firme. Apesar das suas diferentes personalidades, juntos enfrentam o dia-a-dia repleto de todo o tipo de clientes problemáticos e sessões de treino aborrecidas.

Nesta última temporada de Superstore, os funcionários desta loja enfrentam as adversidades da pandemia e muitos outros desafios. Jonah vai aproveitar a saída de Amy para tentar ficar com o lugar de supervisor, enquanto Gleen e Mateo tentam encontrar o equilíbrio na sua relação. Dina tem agora a oportunidade para gerir a loja no dia da “In-store-vaganza” na Cloud 9 e Garret lidera o grupo enquanto tentam lidar com o racismo sistémico, depois de uma mudança de política sobre produtos de beleza, entre muitas outras coisas.

A estreia está marcada para segunda-feira, 17 de janeiro, às 20h e os episódios serão emitidos em dose dupla de segunda a sexta-feira, às 20h no FOX Comedy.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos