2.ª temporada de Transplant estreia na FOX Life
| 24 Mai, 2022

Publicidade

A 2.ª temporada de Transplant estreia na FOX Life no dia 16 de junho.

Transplant é um drama médico que acompanha a história de Bashir “Bash” Hamed (Hamza Haq), um médico sírio que saiu da sua terra natal para escapar à guerra civil. Quando chegou ao Canadá, Bashir teve problemas com as suas credenciais médicas e, assim, viu-se obrigado a aceitar um emprego num restaurante. No entanto, conseguiu voltar à medicina e agora trabalha como residente nas urgências do York Memorial Hospital, na cidade de Toronto, sob a orientação do Dr. Jed Bishop (John Hannah).

A 2.ª temporada de Transplant acompanhará a forma como Bash e os seus colegas irão proceder após o seu chefe de Medicina de Emergência, o Dr. Jed Bishop, sofrer um derrame cerebral, evento que marcou o final da 1.ª temporada. “À medida que a equipa se ajusta a novos colegas e enquanto lida com os desafios da vida, rostos inesperados do passado deixam Bash em dúvida se a sua mudança para este novo mundo foi bem-sucedida”.

O elenco da série conta ainda com nomes como: Laurence Leboeuf, Ayisha Issa, Jim Watson, Torri Higginson, Grace Lynn Kung, Sugith Varughese e Gord Rand.

Poderás acompanhar um novo episódio da série todas as quintas-feiras, a partir de 16 de junho, às 22h20, na FOX Life. Entretanto, Transplant já foi renovada para 3.ª temporada pelo canal canadiano CTV.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos