Super Pumped chega à HBO Max em abril
| 03 Abr, 2022

Publicidade

Super Pumped: The Battle for Uber, a 1.ª temporada de uma antologia do canal Showtime, vai estrear em Portugal, na HBO Max, no dia 12 de abril.

Protagonizada por Joseph Gordon-Levitt, Kyle Chandler e Uma Thurman, a temporada tem por base o best-seller de Mike Isaac, Super Pumped: The Battle for Uber. A história gira à volta de um “dos unicórnios mais bem-sucedidos e destrutivos de Silicon Valley, a Uber”, enquanto a figura central é Travis Kalanick, o CEO da Uber que acabou por ser afastado na sequência de um golpe da direção devido à relação tempestuosa que tinha com o seu mentor, Bill Gurley, um brilhante capitalista de risco do Texas.

A série retrata “a montanha-russa da nova empresa de transporte, incluindo os altos e baixos de Silicon Valley”. Apesar da agitação que causou na capital global da tecnologia, “a Uber destaca-se pela sua história, apresentando batalhas internas e externas” que deram origem a consequências imprevisíveis.

A série já foi renovada para uma 2.ª temporada que se focará no Facebook, mais concretamente na relação de Mark Zuckerberg e Sheryl Sandberg, chefe de operações da rede social desde 2008. Esta relação foi catalisadora da transição do poder da então startup para a mega empresa que é atualmente. Todas as temporadas de Super Pumped irão “explorar uma história que abalou o mundo dos negócios e mudou a cultura”.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos