2.ª temporada de Superman & Lois estreia em maio no TVCine Action
| 10 Abr, 2022

Publicidade

O canal TVCine Action vai estrear a 2.ª temporada de Superman & Lois no dia 25 de maio, às 22h10. Estão prometidas “novas aventuras com o super-herói mais famoso do mundo e a jornalista mais célebre” da banda desenhada, enquanto lidam com todo o stresse, pressão e complexidades inerentes à vida familiar moderna. “Depois de anos a enfrentar vilões megalómanos, monstros que espalham o caos e invasões alienígenas capazes de dizimar a raça humana”, Clark Kent e Lois Lane enfrentam o maior desafio de todos”, serem pais.

Nesta nova temporada, Superman & Lois mostra-nos o assentar da poeira em Smallville depois do chocante confronto entre o Super-Homem e Morgan Edge. Com a cidade de Smallville no mapa nacional pela primeira vez na sua história, Lois encara novos desafios enquanto jornalista, ao mesmo tempo que os filhos, Jordan e Jonathan, também se veem confrontados com a mudança.

Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch regressam aos papéis principais da série, que também conta com: Jordan Elsass, Alex Garfin, Emmanuelle Chriqui, Wolé Parks, Erik valdez, Inde Navarrette, Tayler Buck, Sofia Hasmik e Dylan Walsh.

Os episódios serão emitidos todas as quartas-feiras, às 22h10, no TVCine Action. Relembramos que Superman & Lois já foi renovada para uma 3.ª temporada, juntamente com outras seis séries da The CW, em março passado.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos