Última temporada de Schitt’s Creek no TVCine Emotion
| 02 Mar, 2022

Publicidade

No dia 10 de março chega ao canal TVCine Emotion a 6.ª e última temporada de Schitt’s Creek.

Schitt’s Creek é uma comédia centrada num casal milionário (interpretado por Eugene Levy e Catherine O’Hara), que se vê falido de repente e é obrigado a mudar completamente de vida, mudando-se para a pequena cidade de Schitt’s Creek juntamente com os filhos adultos.

Nesta 6.ª temporada, após alcançar o sucesso na sua vida profissional e pessoal, esta família pergunta-se sobre o que fazer a seguir. Cada vez mais próximos do seu objetivo de abandonar Schitt’s Creek, os Rose apercebem-se da ligação que criaram com a cidade e os seus habitantes. Ao que parece, a decisão de ficar ou partir é muito mais difícil do que imaginavam.

Johnny (Eugene Levy) fica responsável por um segundo motel, mas à medida que vê as despesas a acumular, considera que este possa ter sido um grande erro. Moira (Catherine O’Hara) está de volta às luzes da ribalta depois do seu filme dos corvos, mas receia ter perdido tudo novamente quando desperdiça uma grande oportunidade. Com o casamento à vista, David (Daniel Levy) dedica toda a sua atenção no planeamento, mas quando ele e Patrick (Noah Reid) entram em conflito quanto à visão do seu futuro juntos, David é forçado a confrontar-se com o facto de que um casamento não é apenas uma festa. Alexis (Annie Murphy) concentra-se no seu trabalho publicitário enquanto Ted (Dustin Milligan) está nas Galápagos e, para sua surpresa, a sua carreira começa a ganhar forma.

Esta última temporada quebrou recordes ao vencer nove Emmys, incluindo o de Melhor Série de Comédia e os quatro galardões nas categorias de representação, e dois Globos de Ouro nas categorias de Melhor Série de Comédia e Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical (Catherine O’Hara).

A estreia está marcada para dia 10 de março, quinta-feira, às 22h10, em exclusivo no TVCine Emotion.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal.]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos