Day of the Dead é a nova série do SyFy Portugal
| 14 Out, 2021

Publicidade

No mês que celebra o Halloween de diferentes formas pelo mundo, o canal SyFy Portugal vai estrear Day of the Dead, uma série de terror alusiva ao Dia dos Mortos, no dia 26 de outubro.

Baseada no filme de George A. Romero com o mesmo nome, a trama acontece na pequena cidade de Mawinhaken, que fica aterrorizada ao ver que os mortos começam a levantar-se das suas campas. Rapidamente, um grupo de seis estranhos une-se para tentar sobreviver às primeiras 24 horas desta invasão de zombies.

As personagens principais de Day of the Dead são Cam McDermott (Keenan Tracey), um aluno do ensino secundário e filho de um detetive da polícia local; Luke Bowman (Daniel Doheny), filho da presidente da câmara da cidade; Lauren Howell (Natalie Malaika), assistente da agência funerária local; Sara Blackwood (Morgan Holmstrom), ex-agente das Forças Especiais que trabalha agora numa equipa de perfuração hidráulica; e Amy (Kristin Dawn Dinsmore), life coach e filha do médico local.

No passado dia 4 de outubro, o canal português dedicado à ficção científica (e não só!) exibiu o primeiro episódio da 4.ª e última temporada de The Outpost. Os novos episódios são exibidos todas as segundas-feiras, às 22h15.

Quanto a Day of the Dead, a estreia será transmitida no dia 26 de outubro, às 22h15, com episódio duplo, sendo que a série será emitida todas as terças-feiras, à mesma hora.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos