Syfy Portugal estreia última temporada de The Outpost
| 29 Set, 2021

Publicidade

A 4.ª e última temporada de The Outpost já tem estreia exclusiva marcada no canal Syfy Portugal para o dia 4 de outubro.

A série de aventura, drama e fantasia regressa para uma última temporada, após confirmada a notícia do seu cancelamento, decisão tomada pelo canal responsável, The CW. Nesta 4.ª temporada de The Outpost vamos poder ver Talon (Jessica Green) e Garret (Jake Stormoen) a tentar consolidar uma nova liderança, ao mesmo tempo que lidam com uma nova ameaça, que revela a origem dos kinjes (criados por deuses da cultura Blackblood, os kinjes são uma espécie de essência que dá os poderes especiais aos respetivos criadores). Talon e os seus amigos partilham visões de deuses que pretendem exigir os kinjes para si.

Para além disso, nesta temporada surge uma assassina, Luna (Maeve Courtier-Lilley), que anda atrás da única Blackblood sobrevivente com o objetivo de conseguir vingança sobre crimes do passado. Contudo, Luna rapidamente descobre que o seu passado está mais relacionado com o futuro de Talon do que pensava.

Os dois primeiros episódios da 4.ª temporada de The Outpost serão transmitidos segunda-feira, dia 4 de outubro, às 22h15, no Syfy Portugal. Os restantes episódios serão emitidos no mesmo horário, num regime semanal.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos