The Outpost cancelada ao fim de quatro temporadas
| 15 Set, 2021

Publicidade

The Outpost foi cancelada pela The CW ao fim de quatro temporadas e vai assim terminar já no próximo mês, no dia 7 de outubro.

A série dá-nos a conhecer a história de Talon (Jessica Green), uma jovem à procura de vingança depois de um exército de mercenários ter dizimado, sem dó nem piedade, a sua vila inteira. Ela é então a única sobrevivente, pois o homem que a ia matar decidiu poupá-la, mentindo ao resto do grupo. Assim, Talon fugiu e foi criada como uma guerreira para agora, bem mais velha, poder prosseguir a sua busca por vingança. Não tarda muito até que consegue descobrir informações sobre um dos homens presentes no massacre e decide ir atrás dele. No entanto, as coisas não correm muito bem e Talon volta a escapar à morte, desta vez graças a um homem misterioso. No seu caminho, a jovem vai ainda deparar-se com outras vítimas daqueles que lhe tiraram tudo, ao mesmo tempo que descobre ter um poder misterioso e sobrenatural que ela tem de aprender a controlar para se salvar, bem como ao mundo, do fanático líder de uma ordem religiosa.

Nos nove episódios da 4.ª temporada que já foram emitidos, The Outpost conseguiu uma média de 423 mil espectadores, números bem abaixo dos obtidos nos dois primeiros anos da série.

Por cá, a série podes ser acompanhada no canal Syfy, não tendo ainda estreado a 4.ª e agora última temporada.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos