Os Canais TVCine preparam-se para a 3.ª temporada da série FBI: Most Wanted, com estreia marcada para o dia 19 de outubro, no TVCine Action.

FBI: Most Wanted é um dos spin-off da série FBI – sendo que já estreou mais um spin-off, FBI: International ambas criadas por Dick Wolf e pela sua equipa, que também são conhecidos pelo universo Law & Order.

A história da série é focada no Agente Especial Jess LaCroix (Julian McMahon) e na equipa liderada por este, “Fugitive Task Force”, uma unidade de elite que se dedica a localizar e capturar os criminosos mais perigosos que se encontram na lista do FBI. Para além de LaCroix, fazem parte desta equipa:

  • Agente Especial Sheryll Barnes (Roxy Sternberg), uma ex-detetive e perita forense da polícia de Nova Iorque que divide as suas preocupações entre o trabalho e o filho que já tem com a sua esposa mais o outro que vem a caminho;
  • Agente Especial Hana Gibson (Keisha Castle-Hughes), génio da informática;
  • Agente Especial Kenny Crosby (Kellan Lutz), veterano do Exército com especialidade em armas e táticas;
  • Agente Especial Ivan Ortiz (Miguel Gomez), investigador de Los Angeles com instintos de polícia de rua e com um jeito especial para o trabalho à paisana;
  • Agente Especial Kristin Gaines (Alexa Davalos), veterana da Marinha com uma ótima reputação no escritório do FBI em Miami.

Esta nova temporada  começa com um caso sobre o homicídio de duas mulher e com a procura de um perigoso líder de uma grande empresa criminosa. O primeiro episódio da 3.ª temporada de FBI: Most Wanted será transmitido no dia 19 de outubro, terça-feira, às 22h1o, em exclusivo no TVCine Action, sendo os restantes episódios emitidos no mesmo dia da semana e à mesma hora.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]