3.ª temporada de Doom Patrol em estreia na HBO Portugal
| 03 Set, 2021

Publicidade

Vai chegar à HBO Portugal a 3.ª temporada da série Doom Patrol, com a estreia dos três primeiros episódios a ter lugar no dia 24 de setembro.

A série, baseada em personagens criadas para a DC por Arnold Drake, Bob Haney e Bruno Premiani, é um spin-off de Titans e centra-se numa equipa de super-heróis traumatizados e oprimidos, sendo que cada um deles sofreu um acidente que lhes deu poderes sobre-humanos, mas que em contrapartida também os deixou desfigurados. Juntos, estes super-heróis desvendam os mais estranhos e perigosos fenómenos.

A equipa Doom Patrol inclui Cliff Steele, mais conhecido por Robotman (Brendan Fraser); Larry Trainor, aka Negative Man (Matt Bomer); Crazy Jane (Diane Guerrero); Rita Farr ou Elasti-Woman (April Bowlby) e Victor Stone, famoso pela sua persona de Cyborg (Joivan Wade). Através da orientação de The Chief (Timothy Dalton), estes acabam por unir esforços para investigar fenómenos tão peculiares quanto eles.

Nesta 3.ª temporada vamos assistir ao culminar do confronto entre Dorothy (Abi Monterey) e Candlemaker, que levará a uma perda devastadora. A Doom Patrol encontra-se numa encruzilhada difícil em que cada um deles luta para enfrentar quem é e quem quer ser. Contudo, tudo se complica quando Madame Rouge (Michelle Gomez) chega numa máquina do tempo com uma missão muito específica, mas da qual não se consegue recordar.

A estreia dos três primeiros episódios está marcada para 24 de setembro. Os seguintes irão estrear semanalmente até 11 de novembro.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos