Nova temporada de Stargirl na HBO Portugal
| 05 Ago, 2021

Publicidade

A 2.ª temporada de Stargirl chega à HBO Portugal na próxima quarta-feira, dia 11 de agosto.

Criada por Geoff Johns e Lee Moder, e produzida por Johns e por Greg Berlanti, a série acompanha a personagem inspirada no universo DC, Stargirl. Stargirl segue a vida de Courtney Withmore (interpretada por Brec Bassinger), uma estudante do secundário de Blue Valley no estado de Nebraska, nos Estados Unidos da América, que encontra o bastão cósmico de Starman, descobrindo ainda também que o seu padrasto, Pat Dungan (interpretado por Luke Wilson) costumava ser um ajudante de super heróis. Courtney Withmore torna-se Stargirl, juntado-se a uma equipa de super heróis chamados The Justice League of America, tendo ainda de lutar contra diversos monstros mágicos.

Para além de Bassinger e Wilson, o elenco de Stargirl inclui ainda Anjelika Washington no papel de Beth Chapel, uma amiga de Courntney que se junta à nova liga de super heróis como Doctor Mid-Nite II e ainda com Yvette Monreal, com Amy Smart e com Meg DeLacy.

A estreia na HBO Portugal dá-se um dia após a estreia da série no canal The CW, com os restantes episódios a serem disponibilizados semanalmente, e tendo já confirmado, que Stargirl irá ainda ter uma 3.ª temporada.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos