8.ª temporada de Brooklyn Nine-Nine nos Canais TVCine
| 09 Ago, 2021

Publicidade

A 8.ª e última temporada de Brooklyn Nine-Nine, a série que rapidamente se tornou um fenómeno de culto, chega aos Canais TVCine em setembro.

A série de comédia sobre a esquadra de Polícia mais disfuncional de Nova Iorque regressa com a sua 8.ª e última temporada, prometendo mais aventuras às quais habituaram os fãs.

Com Andy Samberg no papel de Jake Peralta, a 8.ª temporada segue este detetive, o Capitão Raymond Holt (Andre Braugher) e toda a equipa da 99.ª Esquadra do Departamento de Polícia de Nova Iorque nas suas vidas pessoais e profissionais.

Esta temporada conta ainda com Melissa Fumero (Amy Santiago), Terry Crews (Terry Jeffords), Stephanie Beatriz (Rosa Diaz), Joe Lo Truglio (Charles Boyle), Joel McKinnon Miller (Scully) e Dirk Blocker (Hitchcock). Há ainda lugar para um desfile de antigos favoritos da série encabeçado por Chelsea Peretti, a sardónica Gina Linetti, ex-administradora civil da esquadra.

Retomando a ação logo após o final da 7.ª temporada, Brooklyn Nine-Nine continua com as peripécias desta equipa, como Jake e Amy a lidar com o facto de serem pais. Outros temas da atualidade também serão abordados como a brutalidade policial, a desigualdade sistémica e a pandemia, sempre com o humor característico da série.

Brooklyn Nine-Nine tem sido um sucesso não só entre o público, mas entre a crítica, arrecadando logo na sua 1.ª temporada os Globos de Ouro de Melhor Série e Melhor Ator de Comédia (para Andy Samberg), em 2014.

A 8.ª e última temporada chega aos Canais TVCine no dia 8 de setembro, quarta-feira, às 22h10, em exclusivo no TVCine Emotion.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos