8.ª temporada de Brooklyn Nine-Nine vai ser a última
| 11 Fev, 2021

Publicidade

A NBC acabou de anunciar que a 8.ª temporada de Brooklyn Nine-Nine vai ser a última da série.

Um dos criadores e também produtor executivo, Dan Goor, mostrou-se grato à cadeia televisiva e à Universal Television, a produtora de B99, pela oportunidade de “dar a estas personagens” e aos “fãs o final que merecem”.

Brooklyn Nine-Nine centra-se em Jake Peralta (Andy Samberg), um talentoso detetive do departamento 99 da polícia de Brooklyn, Nova Iorque. Tudo muda quando chega um novo capitão para comandar as ‘tropas’ e que decididamente quer acabar com a imaturidade e desleixo que se têm feito sentir no departamento.

A série estreou em 2013, na FOX, onde foi emitida durante as primeiras cinco temporadas. Depois, o canal ditou o cancelamento, mas a NBC chegou-se à frente e decidiu resgatar a comédia no dia seguinte. O fim da série volta a ser anunciado, agora de forma definitiva, ao que tudo indica.

A 8.ª e última temporada de Brooklyn Nine-Nine vai ser constituída por dez episódios, mas a produção tem vindo a ser afetada pela pandemia. No entanto, Samberg espera que possam voltar ao trabalho em breve. A temporada de despedida não deve estrear antes do outono de 2021, mas ainda é cedo para fazer previsões mais específicas.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos