RTP Memória estreia Walker, Texas Ranger
| 28 Mar, 2021

Publicidade

O canal RTP Memória vai estrear a série Walker, Texas Ranger no dia 29 de março, às 21h. Os episódios vão ser emitidos todos os dias, de segunda a sexta-feira, nesse mesmo horário.

A série, que foi criada por Leslie Greif e Paul Haggis e tem como protagonista Chuck Norris, centra-se em Cordell Walker, dos Rangers do Texas. Ele é um ex-marine e especialista em artes marciais e rege a sua vida pelo código do Velho Oeste. A acompanhá-lo tem outro ranger, Jimmy Trivette (Clarence Gilyard), e pode também contar a ajuda de uma advogada, Alexandra Cahill (Sheree J. Wilson), na luta contra o crime.

A série esteve no ar entre 1993 e 2001 e durou oito temporadas, mas teve ainda direito a um spin-off televisivo, Sons of Thunder (1999) e a um telefilme, Walker, Texas Ranger: Trial by Fire (2005). Sons of Thunder tinha como personagens principais uma dupla que se junta para trabalhar numa firma de detetives particulares: Carlos Sandoval, um detetive do Departamento Policial de Dallas, e Trent Malloy, um sargento do exército e protegido de Cordell Walker. A série só teve seis episódios. O telefilme contou também com Chuck Norris como protagonista e a trama anda à volta de um assassinato ligado a uma arma governamental desaparecida. Ao mesmo tempo, Walker tenta encontrar um adolescente que anda a fugir de uma organização criminosa.

Ainda este ano, a série dos anos 90 teve direito a um reboot, intitulado Walker, que estreou na The CW. O reboot conta a história de Cordell Walker, aqui interpretado por Jared Padalecki, um homem viúvo e pai de dois filhos, com o seu próprio código moral, que regressa a casa, em Austin, após ter estado dois anos a trabalhar como infiltrado, acabando por descobrir que o trabalho em casa é ainda mais complicado.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos