Canais TVCine estreiam 2.ª temporada de Schitt’s Creek em março
| 12 Fev, 2021

Publicidade

Depois de trazer a série de comédia que anda nas bocas do mundo à televisão nacional, os Canais TVCine vão continuar agora com a transmissão de Schitt’s Creek, exibindo a segunda temporada da série a partir do dia 4 de de março, à 22h10, no TVCine Emotion.

Nesta 2.ª temporada, a excêntrica família Rose está de volta e, para seu desgosto, continua de pedra e cal em Schitt’s Creek. Em tempos, magnatas de uma cadeia de videoclubes, a sua vida dava um verdadeiro filme. Depois de perderem tudo e de se mudarem para a pequena cidade da qual são proprietários, continuam a sentir-se inadaptados e a ter lidar com as mais surpreendentes adversidades. Após uma tentativa fracassada de vender a localidade, nesta segunda temporada a anteriormente poderosa família chega à deprimente conclusão de que ficará mais tempo do que queria. Mas estará a família assim tão desajustada da cidade?

Prestes a vender Schitt’s Creek, depois de muita dificuldade, Johnny descobre que, embora não queiram reconhecer, os filhos se apegaram à pequena cidade, e conforma-se em ficar ali mais algum tempo. No entanto, continua a procurar formas de recuperar a fortuna, enquanto decide concorrer ao cargo de Mayor, o que gera inúmeros conflitos dentro e fora da família. Já Moira, esforça-se para agradar aos moradores e trazer alguma sofisticação à comunidade, e decide juntar-se ao grupo coral da cidade, não sem antes acertar as suas diferenças com Jocelyn, a diretora do grupo e mulher do Mayor. Enquanto isso, Alexis aproximar-se de Mutt e deixa de lado o seu relacionamento com Ted. Tudo isto, enquanto procuram David, que encontrou finalmente um emprego mas desapareceu.

Com cinco nomeações para os Globos de Ouro, incluindo a de melhor série de comédia, Schitt’s Creek conquistou nove estatuetas na mais recente edição dos Emmys, incluindo Melhor Série de Comédia, Melhor Argumento e Realização em Comédia, Melhor Ator (Eugene Levy) e Melhor Atriz (Catherine O’Hara), Melhor Ator Secundário (Daniel Levy) e Melhor Atriz Secundária (Annie Murphy) em Comédia, somando ao todo 19 nomeações.

Acompanhe, assim, nos Canais TVCine Schitt’s Creek, quintas-feiras, às 22h10.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos