Novas temporadas das séries The CW em estreia na HBO Portugal
| 13 Jan, 2021

Publicidade

Neste mês de janeiro, as séries The CW estão de regresso à HBO Portugal com novas temporadas e episódios disponibilizados semanalmente após a emissão dos Estados Unidos da América.

No dia 19 de janeiro estreia a 2.ª temporada de Batwoman, que apresenta uma nova protagonista. Na primeira temporada, Kate Kane (Ruby Rose) deu continuidade ao legado do primo desaparecido, Bruce Wayne, no papel de Batwoman. Nesta nova temporada, Kate Kane desaparece misteriosamente, oficialmente num acidente de avião e Ryan Wilder (Javicia Leslie), irá ocupar o seu lugar como Batwoman.

Igualmente no dia 19 temos a estreia da 3.ª temporada de All American. Inspirada na história real da vida do campeão da NFL Superbowl, Spencer Paysinger, a nova temporada foca-se nas pressões inerentes ao último ano de liceu dos adolescentes de Beverly e Crenshaw. Spencer James (Daniel Ezra) tem algumas decisões importantes a tomar e mantém-se um grande ponto de interrogação sobre a lesão de Spencer.

A 2.ª temporada de Nancy Drew chega dia 21 de janeiro. Baseada na série de livros de mistério com o mesmo nome, a famosa personagem Nancy Drew (Kennedy McMann) está de volta para mais intriga, apesar de ela e os seus amigos ainda estarem a recuperar das visões das suas próprias mortes por meio de presságios, porque não pagaram o tributo ao espírito Aglaeca.

Entretanto, Legacies estreia a sua 3.ª temporada no dia 22 de janeiro. O spin-off das séries de sucesso The Vampire Diaries e The Originals, segue a história da filha de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall, Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell), que descende de uma das gerações mais poderosas de vampiros, sendo também um híbrido das três espécies sobrenaturais. Nesta nova temporada, as aulas recomeçaram e nem tudo corre como planeado na Escola Salvatore. Todos lutam para lidar com dois dos maiores dilemas do final da 2.ª temporada: Hope permanece num estado de sono, enquanto Landon (Aria Shahghasemi) foi apunhalado pela flecha dourada, a única coisa que poderia matá-lo.

Por fim, a 3.ª temporada de Charmed (em português, As Feiticeiras) estreia a 25 de janeiro na HBO Portugal. As três protagonistas (interpretadas por Melonie DiazMadeleine Mantock e Sarah Jeffery) descobrem que têm poderes mágicos e vão ter de superar desafios para destruir demónios e reconstruir os laços familiares. Nesta nova temporada, há uma premonição de que a destruição da irmandade é inevitável e a advertência de que restaurar a vida no mundo mágico requer o maior poder e o maior sacrifício.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos