FOX Life estreia 4.ª temporada de 9-1-1
| 25 Jan, 2021

Publicidade

A 4.ª temporada da série dramática 9-1-1, conhecida por explorar a forma como profissionais de forças de intervenção põem a sua vida em risco para salvar outras pessoas, irá estrear na FOX Life, no próximo dia 1 de fevereiro, pelas 22h20.

À semelhança das temporadas anteriores, o primeiro episódio desta nova leva será marcado por uma catástrofe natural e a cidade de Los Angeles, que serve de pano de fundo à trama, tem de lidar com um deslizamento de terras em Hollywood, causado pelo queda de uma barragem. Contudo, este está longe de ser o único evento turbulento a figurar nos pequenos ecrãs. Os bombeiros, socorristas e polícias encarregues de gerir as consequências dos acontecimentos terão também de enfrentar a pandemia vivida atualmente. 9-1-1 junta-se assim aos projetos televisivos que aproveitaram uma situação dramática da vida real para tecer storylines na ficção.

Os elementos que integram as equipas de salvamento também atravessam dramas pessoais diversos: enquanto Athena Grant (Angela Bassett) tenta ultrapassar as marcas deixadas pelo trauma da agressão que de foi alvo, os espectadores poderão ainda ficar por dentro da decisão que levou Evan ‘Buck’ Buckley (Oliver Stark) a tornar-se bombeiro, satisfazendo a sua curiosidade face ao background deste personagem principal. Por sua vez, o casal de Howie ‘Chimney’ Han (Kenneth Choi) e Maddie Kendall (Jennifer Love Hewitt) acostuma-se, gradualmente, à ideia de ir ter um filho, ao passo que Bobby Nash (Peter Krause) é confrontado com uma visita não planeada do irmão.

9-1-1 contará então com novos episódios todas as semanas, às segundas, por volta das 22h20, na FOX Life.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos