Crossover entre 9-1-1 e 9-1-1: Lone Star a caminho
| 05 Jan, 2021

Publicidade

Dia 1 de fevereiro foi a data escolhida para ser exibido o crossover entre a série da FOX 9-1-1 e o seu spin-off 9-1-1: Lone Star.

Criada por Ryan Murphy, 9-1-1 explora a pressão existente sobre a polícia, paramédicos e bombeiros, os primeiros a enfrentar situações de emergência assustadoras. Já Lone Star acompanha Owen Strand (Rob Lowe), um bombeiro sofisticado de Nova Iorque que, juntamente com o seu filho T.K., se muda para Austin, no Texas, onde tem que equilibrar o seu dia a dia de forma a conciliar tanto o seu trabalho exigente como a sua vida pessoal e os conflitos com o filho.

Nos dois episódios deste crossover veremos as personagens de 9-1-1 Henrietta “Hen” Wilson (Aisha Hinds), Evan “Buck” Buckley (Oliver Stark) e Eddie Diaz (Ryan Guzman) a viajar da sua Station 118, em Los Angeles, para ajudar os membros da Station 126 de Lone Star em Austin, Texas, enquanto estes lutam contra um grande incêndio.

Este trata-se de um evento que foi pela primeira vez comentado em novembro passado, quando um dos criadores e showrunner Tim Minear revelou uma fotografia na sua conta de twitter de Stark e Guzman juntamente com Ronen Rubinstein e Natacha Karam, que interpretam, respetivamente, as personagens T.K. Strand e Marjan Marwan em Lone Star.

Tanto a 4.ª temporada de 9-1-1 como a 2.ª temporada de 9-1-1: Lone Star têm a sua estreia marcada para o dia 18 de janeiro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos