Council of Dads e Hightown em estreia nos Canais TVCine
| 05 Out, 2020

Publicidade

Este mês de outubro traz consigo duas estreias nos Canais TVCine, Council of Dads e Hightown.

A primeira série, Council of Dads, estreia dia 13 de outubro, às 22h10, no canal TVCine Emotion e nesta série o conceito de família assume um novo significado, quando Scott Perry (Tom Everett Scott), um afetuoso pai de cinco filhos, vê a sua vida virada ao contrário por um inesperado problema de saúde.

Após ser-lhe diagnosticado um cancro em fase terminal, Scott fica preocupado com a possibilidade de os seus filhos crescerem sem uma figura paterna. Assim, juntamente com a mulher, Robin (Sarah Wayne Callies), recruta os seus amigos mais próximos para o papel de pais substitutos, para orientarem e guiarem o crescimento das crianças.

Inspirado no best-seller do The New York Times, de Bruce Feiler, Council of Dads é um drama familiar que demonstra o quão complicado é criar uma criança, sendo preciso “uma aldeia” para ajudar.

Por sua vez, a série Hightown estreia no canal TVCine Action no dia 22 de outubro, às 22h10.

Protagonizada por Monica Raymund (Chicago Fire), Hightown decorre em Cape Cod, durante uma epidemia de heroína desencadeada pelo aparecimento de um corpo na costa. Este corpo é encontrado pela irreverente agente do Serviço Nacional de Pesca Marinha, Jackie Quiñones (Raymund), que se sente determinada a resolver o caso, mesmo que a polícia estadual se oponha.

No entanto, enquanto tenta resolver o caso e descobrir o assassino, Jackie luta para ficar sóbria, longe das bebidas, das drogas e do sexo. Pelo caminho, além dos seus vícios, vai ter ainda que enfrentar bandidos perigosos e polícias arrogantes.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos