HBO Portugal estreia Raised By Wolves
| 28 Ago, 2020

Publicidade

A HBO Portugal vai acolher no seu catálogo Raised By Wolves, mais uma série original da HBO Max, com estreia marcada para dia 4 de setembro, apenas um dia depois dos Estados Unidos da América.

Produzida por Ridley Scott, que também é o responsável pela realização dos dois primeiros episódios, Raised By Wolves centra-se em dois androides (interpretados por Amanda Collin e Abubakar Salim) responsáveis por criar filhos humanos num misterioso planeta virgem. Como a crescente colónia de seres humanos ameaça ser dilacerada por diferenças religiosas, os androides aprendem que controlar as crenças dos seres humanos é uma tarefa traiçoeira e difícil.

Para além de Collin e Salim, o elenco principal de Raised By Wolves é constituído por Winta McGrath, Niamh Algar, Jordan Loughran, Matias Varela, Felix Jamieson, Ethan Hazzard, Aasiya Shah, Ivy Wong e Travis Fimmel.

A série é produzida pela Scott Free Productions, de Ridley Scott, com Ridley Scott, o criador e argumentista Aaron Guzikowski, David W. Zucker, Jordan Sheehan, Adam Kolbrenner e Mark Huffam, enquanto produtores executivos.

No dia 4 de setembro, a HBO Portugal vai disponibilizar os três primeiros episódios de Raised By Wolves, estando os seguintes episódios previstos para as sextas seguintes.

Podes conferir todas as estreias mensais nos nossos Destaques da TV e Streaming Portugueses.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do serviço de streaming]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos