National Geographic estreia Barkskins em agosto
| 22 Jul, 2020

Publicidade

A National Geographic vai estrear a minissérie Barkskins no próximo dia 3 de agosto, pelas 22h30, em episódio duplo.

Barkskins explora a história da desflorestação na América durante um período de mais de 300 anos, desde a chegada dos europeus ao continente até aos dias de hoje, com o problema do aquecimento global, centrando-se na visão dos imigrantes e dos seus descendentes, que trabalham como madeireiros (barkskins).

A série decorre no final do século XVII, na colónia de Nova França. Os colonos franceses veem na densa floresta da América do Norte uma excelente oportunidade de negócio ilimitada, dando rapidamente início ao processo de desflorestação do Novo Mundo. Entretanto, os madeireiros dão de caras com os povos indígenas da região que lutam contra os seus invasores, enquanto os britânicos, os outros colonos, tentam de tudo para conseguir retirar o máximo de proveito destas mesmas terras.

Baseada no bestseller da autora premiada Annie Proulx, a série conta com Marcia Gay Harden (Code Black), David Thewlis (Harry Potter) e Aneurin Barnard (Sherwood) no elenco.

Poderão ver dois novos episódios de Barkskins, um original da National Geographic, todas as segundas-feiras de agosto, às 22h30. Confere todas as estreias mensais nos nossos Destaques da TV e Streaming Portugueses.

[texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos