Não fujas do destino… The Witcher Bar chega a Lisboa!
| 16 Dez, 2019

Publicidade

É já esta sexta-feira, dia 20 de Dezembro, que a Netflix estreará a sua nova – e muito antecipada – série original, The Witcher. Para celebrar este lançamento, os fãs da saga literária terão a possibilidade de desfrutar de uma experiência imersiva e entrar n’O Continente no coração de Lisboa, na popular Rua Cor-de-Rosa.

O The Witcher Bar irá transportar os convidados para outro mundo através de um Potion Bar e um bardo inspirados pela série, e uma equipa vestida a rigor que fará as honras da casa, assim como truques de magia, jogos de mesa e até leitura de contos, tudo isto complementado por um grupo de atores para assegurar que a experiência é tão realista quanto possível, naquela que será uma oportunidade única para conhecer melhor a saga e entrar no espírito de Geralt, Yennefer e Ciri.

The Witcher Bar estará aberto ao público entre 20 de Dezembro e 2 de Janeiro, entre as 20h e as 02h, com a exceção do dia 24 de Dezembro, no qual estará aberto entre as 15h e as 18h e as 00h30 e as 02h, e dia 1 de Janeiro, no qual estará aberto entre as 16h e as 20h.

Já renovada para uma 2.ª temporada, The Witcher, baseia-se nos livros homónimos e centra-se em Geralt (Henry Cavill), um caçador de monstros solitário que luta para sobreviver num mundo cheio de perigos. O destino acaba por colocá-lo no caminho de uma poderosa feiticeira (Anya Chalotra) e de uma princesa (Freya Allan) com um segredo perigoso, e os três vão percorrer o continente juntos.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos