Este verão, qualquer destino de férias que escolhas combina com a tua Netflix!
| 16 Jul, 2018

Publicidade

Julho é um dos meses eleitos pelos portugueses para irem de férias de verão. Que bem que sabem os dias de sol, passar tardes a bronzear na praia ou piscina ou visitar lugares que sempre desejaste ver. Mas nem tudo é divertido nas férias, nomeadamente quando te aborreces: aquelas viagens longas que tens de fazer até chegares ao destino só são divertidas até certo ponto; e o que dizer daqueles momentos “mortos” durante as férias em que não sabes bem o que fazer para te distraíres? As viagens de carro com os amigos começam alegremente, mas depois acabas por ficar cansado de olhar pela janela ou de dormitares até chegarem ao destino. Escolheste um destino exótico e esperam-te horas infinitas de voo. Ou, simplesmente, estás numa esplanada a beber o teu cocktail favorito e apetece-te pôr em dia a tua série favorita.

Com a Netflix podes superar tudo isso, pois podes ver o que quiseres, onde quiseres e quando quiseres! Aliás, um estudo da Netflix comprovou o já se suspeitava: Portugal é o terceiro país da Europa que mais faz maratonas em público! E, agora, o que já era bom tornou-se ainda melhor, com a nova funcionalidade de Transferências Automáticas da Netflix!

Em 2016, a Netflix lançou a sua funcionalidade Transferências, que possibilita a visualização em modo offline. Esta funcionalidade tornou a experiência Netflix ainda mais conveniente, útil e vantajosa para os membros. Agora, tens uma opção ainda mais otimizada, as Transferências Automáticas.

O processo é muito simples. Graças à função das Transferências Automáticas, o subscritor pode dedicar menos tempo a gerir as transferências e mais tempo a ver os conteúdos. De forma automática, esta função faz a transferência dos episódios a seguir e elimina os que já foram vistos. Podes saber mais detalhes sobre a nova funcionalidade no site da Netflix.

Posto isto, aqui ficam algumas sugestões para Maratonas na Netflix, neste Verão:

Good GirlsGood Girls

Disponível desde 3 de julho, a 1.ª temporada de Good Girls promete contagiar o teu verão de diversão. A história centra-se no assalto a uma mercearia que três mães pacatas orquestram para escaparem da ruína financeira e estabelecerem a independência juntas. Beth, Ruby e Annie fazem o necessário para realizarem um assalto de sucesso, mas terão de ultrapassar alguns obstáculos.

Orange is the New BlackOrange Is The New Black – 6.ª temporada

Mal podes esperar para descobrir o seguimento de OITNB? A partir de 27 de julho já podes transferir diretamente para o teu dispositivo móvel a mais recente temporada desta história viciante. Depois do motim, as mulheres são levadas para a prisão de segurança máxima e enfrentam acusações sérias.

 

Anne with an EAnne With an E – 2.ª temporada

Baseada no clássico Anne of Green Gables da autora canadiana L.M. Montgomery, a série segue a vida de uma jovem rapariga que, após sofrer maus tratos em orfanatos e famílias de acolhimento, é enviada por engano para a casa de dois irmãos de idade já avançada que acabam por lhe abrir portas a um futuro promissor.

The DefendersThe Defenders

Inspirada na banda desenhada, The Defenders une os quatro super-heróis da parceria Marvel e Netflix: Matt Murdock aka Daredevil (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Danny Rand aka Iron Fist (Finn Jones). Unidos, lutam para combater o crime que assola as ruas cidade de Nova Iorque, ao mesmo tempo que lutam contra os seus inimigos.

Stranger ThingsStranger Things

A série decorre nos anos 80, com fortes referências à época e uma banda sonora bem característica. Tudo começa quando um rapaz desaparece, numa pequena cidade, fazendo com que os seus amigos partam numa busca intensiva à sua procura, acabando por encontrar uma rapariga misteriosa e com poderes telecinéticos que se torna numa ajuda preciosa.

Altered CarbonAltered Carbon

Passada no futuro, onde é possível digitalizar a mente humana e transferi-la para um corpo novo, a série é centrada no soldado Takeshi (Joel Kinnaman), cuja mente é colocada num novo corpo centenas de anos depois de ter sido armazenada, para investigar a tentativa de homicídio da pessoa mais rica do planeta.

black-mirror-season-3-posterBlack Mirror

Um sucesso a nível mundial, esta é uma série antológica, em que cada episódio conta com um elenco diferente e dá a conhecer uma nova história que retrata o lado mais negro da vida e da tecnologia.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos