Vai uma maratona na companhia de Neil Patrick Harris?
| 03 Jan, 2017

Publicidade

Faltam apenas duas semanas para a estreia de uma das séries mais aguardadas deste mês, mais concretamente no universo Netflix, com adaptação do livro Lemony SnicketA Series of Unfortunate Events e rever um grande ator conhecido de todos,  Neil Patrick Harris.

A produção original Uma Série de Desgraças (título em Portugal) é composta por oito episódios, que estreiam dia 13, no serviço de streaming. Na série, Neil Patrick Harris encarna o terrível – mas algo cómico – vilão Conde Olaf, que fica com a guarda dos órfãos Baudelaire – Violet, Klaus e Sunny – após a morte dos pais destes, sendo que não olhará a meios para lhes roubar a herança. Ao longo da história, os irmãos devem ser mais inteligentes que Olaf e frustrar os seus planos tortuosos e inúmeros disfarces, enquanto descobrem pistas que explicam a morte dos seus pais.

Enquanto aguardam por esta estreia que promete, podem ver diversos conteúdos em que o ator participou na Netflix Portugal!  Para começar a sessão de binge watching, estão disponíveis nove temporadas da série de culto How I Met your Mother, onde interpreta Barney Stinson. The Smurfs e The Smurfs 2, são outros dois registos de comédia do ator. Além da comédia, é possível também ver Harris num tom mais dramático no filme Gone Girl.

A Series of Unfortunate Events (Uma Série de Desgraças) terá review piloto, em breve, no Séries da TV.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos