OVNI de The X-Files despenha-se em Lisboa!
| 01 Fev, 2016

Publicidade

Quem já passou pela estação do Oriente junto à Expo em Lisboa deve ter dado conta de um OVNI que por lá se encontra, objeto esse que faz parte da campanha FOX para promover a estreia de The X-Files – Ficheiros Secretos e que estará visível até esta quinta-feira.

No comunicado é possível saber mais sobre esta iniciativa:

“Um Objecto Voador Não Identificado despenhou-se este fim de semana junto à Estação do Oriente na zona da Expo em Lisboa. Vários testemunhos asseguram que se trata de uma misteriosa nave, de grandes dimensões: tem 10 metros de diâmetro. Ao redor da nave encontram-se várias luzes que interagem com quem se tenta aproximar do OVNI.” É possível ainda ler-se: “Na Expo, junto ao OVNI, foi criada uma área especial de interação para o público e iluminação capaz de recriar um ambiente que remete para os episódios da série. Os visitantes poderão seguir uma coreografia de aproximação e interação com a nave que, através de dispositivos eletrónicos de som e de luz, interage com o “intruso”, respondendo através de sinais de LED e acústicos que simulam a ameaça de rapto por alienígenas.”

A SEAT Portugal, patrocinadora da série, também não quis ficar de fora do evento e no local é possível observar dois modelos SEAT a promover The X-Files.

The X-Files: Ficheiros Secretos bateu recordes na estreia em Portugal, sendo o programa cabo mais visto do dia. Novos episódios podem ser vistos, todas as terças-feiras, na FOX.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos