Forbes’ 30 Under 30 – Maslany, Lively e Daley na lista
| 11 Jan, 2015

Publicidade

Já é o 4º ano que a revista Forbes apresenta a lista dos jovens de maior sucesso em 20 áreas diferentes, desde finanças a desporto, passando pelo entretenimento e pela política. São 20 categorias que destacam, cada uma, 30 jovens de sucesso com menos de 30 anos.

A categoria “Hollywood e Entretenimento” destaca os 30 jovens que este ano mais “atraíram fama e seguidores na era das redes sociais.” Nesta lista estão não só actores, mas também comediantes, músicos, realizadores e guionistas, agentes e muito mais.
Entre eles, estão 3 nomes que nos são muito familiares do mundo das séries.

Blake Lively | 27 anos | Atriz e fundadora do site Preserve

Embora nos últimos tempos ela tenha enveredado mais pelo grande ecrã, article-2679751-1F5DC13600000578-460_306x518em filmes como The Town, Green Lantern e Savages, todos nós associamos Blake Lively a uma série: Gossip Girl, onde durante 121 episódios foi a nossa querida (ou não tão querida) Serena van der Woodsen. Tinha apenas 19 anos quando entrou na série, e foi Gossip Girl que despontou a sua carreira. Mas não é só a sua bela cara e sucesso televisivo e cinemático que trazem Blake à lista da Forbes, mas também o seu espírito empreendedor. Actualmente, Blake estabelece-se como “uma das estrelas mais brilhantes de Hollywood”, e a atriz está a aproveitar essa vantagem para atingir sucesso como empresária. No passado verão, ela lançou o seu site Preserve, onde vende roupas, comidas e bens domésticos que refletem o gosto da atriz nos bens artesanais feitos nos EUA.

John Francis Daley | 29 anos | Ator, realizador e guionista

É o doce Dr. Lance Sweets de Bones. A sua carreira começou em Freaks and Geeks, já passou por muitos projectos e agora, a par da sua presença regular no elenco de Bones, o ator está a iniciar já a sua segunda carreira – a de guionista e realizador. Vacation, a quinta edição do franchise National Lampoon’s Vacation, é o filme que irá marcar a sua estreia cinematográfica por detrás das câmaras.

.

Tatiana Maslany | 29 anos | Atriz

Pode não ter ainda visto o devido reconhecimento pelas academias dos vbvhjbEmmys e Golden Globes, mas a Forbes não lhe passou ao lado. “É uma prova das competências de Maslany que os fãs da sua série Orphan Black muitas vezes se esquecem que é sempre ela a interpretar a maioria das personagens. Os nove clones de Maslany parecem semelhantes mas são tão diferentes que até se consegue perceber quando é um clone a fingir-se passar por outro. Próxima paragem: Broadway,” é o que diz a descrição do artigo da Forbes sobre a brilhante actuação de Maslany em Orphan Black. E nós não podiamos estar mais de acordo.

Jessica Williams, a atriz e comediante que os fãs de Girls também devem reconhecer é outro nome que aparece na lista, tal como o coordenador de duplos e acrobacias Walter Garcia, que já trabalhou em séries como True Detective e Revolution.

Importa também dizer que temos os portugueses Cristiano Ronaldo na lista de Desporto, o artista Vhils na lista de Arte e Estilo e a investigadora Maria Nunes Pereira na categoria de Saúde.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos