A FOX retirou Almost Family da programação, depois das constantes fracas audiências. O canal não emitiu nenhum comunicado oficial sobre o cancelamento da série. Contudo, este procedimento tem vindo a ser habitual nos canais públicos norte-americanos.

O 11.º episódio  da série ainda vai ser emitido esta quarta-feira como planeado, mas a partir da semana seguinte, o horário do dia 22 será substituido pela repetição da estreia de 9-1-1: Lone Star. Os episódios finais de Almost Family (12 e 13) só serão emitidos um mês depois, sábado dia 22 de fevereiro.

Almost Family (anteriormente conhecida por Not Just Me), que consta nas nossas escolhas das piores estreias de 2019, conta a história de Julia (Brittany Snow), uma jovem cuja vida é virada do avesso quando o pai é acusado de, ao longo da sua carreira de médico especialista em fertilidade, ter usado o próprio esperma para conceber centenas de crianças. Assim, Julia conhece duas das suas irmãs, ao mesmo tempo que uma nova onda de irmãos surge na sua família em rápida expansão.