Amazon renova Carnival Row e The Expanse; Too Old to Die Young, The Romanoffs e Patriot canceladas
| 27 Jul, 2019

Publicidade

A Amazon renovou Carnival Row para uma 2.ª temporada, antecipando-se à estreia, no dia 30 de agosto. A série de ficção científica, resgatada do Syfy, The Expanse, também foi renovada, mas para uma 5.ª temporada. A estreia da 4.ª temporada está marcada para 13 de dezembro.

Protagonizada por Cara Delevingne e Orlando Bloom, Carnival Row explora uma cidade neo-vitoriana que se tornou um refúgio para criaturas mitológicas, cujas terras foram invadidas por humanos. Contudo, a crescente população da cidade ameaça a paz entre os cidadãos humanos e não-humanos, em especial depois de ocorrerem uma série de homicídios. Enquanto que The Expanse decorre num futuro distante, num sistema solar colonizado, onde explora as tensões e conflitos entre as Nações Unidas que controlam a Terra, um exército independente de Marte e a classe operária.

Em contrapartida, Too Old to Die Young, The Romanoffs e Patriot foram canceladas.

Too Old to Die Young fica-se pela 1.ª temporada. A série explora o crime que existe no centro de Los Angeles, centrando-se em Martin (Miles Teller), um polícia de luto que, juntamente com o assassino do seu parceiro, se envolve com soldados Yakuza, assassinos e a máfia russa. Igualmente com apenas uma temporada, The Romanoffs apresenta cada episódio com uma história própria, sem um enredo ou atores em comum. O que os une é o passado dos personagens ou, pelo menos, as suas crenças no seu próprio passado, acompanhando pessoas contemporâneas que acreditam ser descendentes da família imperial que outrora governou a Rússia entre 1613 e 1917.

Por fim, Patriot, termina após duas temporadas. A série centra-se na complicada vida de um oficial de inteligência chamado John Tayner (interpretado por Michael Dorman) cuja mais recente missão é prevenir o Irão de se tornar uma potência nuclear. À medida que a ação se desenrola, Tayner vê-se obrigado a escolher entre o dever que sente ter perante o seu país e as obrigações para com a família.

Adicionalmente, o serviço de streaming anunciou que se encontra em negociações para uma 2.ª temporada de Good Omens.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos