The Diplomat renovada para 2.ª temporada
| 02 Mai, 2023

Publicidade

The Diplomat foi renovada para uma 2.ª temporada pela Netflix.

Segundo a plataforma, a 1.ª temporada do drama político estreou-se no primeiro lugar do top 10 global semanal da Netflix das séries faladas em inglês.

Criada por Debora Cahn e protagonizada por Keri Russell, The Diplomat segue a história de Kate Wyler, a nova embaixadora dos EUA no Reino Unido. Ela tem lidar com crises internacionais, forjar alianças estratégicas em Londres e ajustar-se ao seu novo lugar sob os holofotes, tudo isso enquanto tenta manter o seu casamento com Hal, também diplomata.

“Fãs de todo o mundo estão a adorar cada minuto […] de The Diplomat e a deixar-se envolver pelo poderoso desempenho de Keri Russell como Kate Wyler. Depois deste cliffhanger de ficar de queixo caído, mal podemos esperar para que vejam o que a incrível equipa visionária de Debora Cahn, Janice Williams e Keri Russell tem reservado para a 2.ª temporada”, revelou em comunicado, citada pelo Deadline, Jinny Howe, vice-presidente do departamento de séries dramáticas da Netflix.

“Estou entusiasmada por voltar para outra ronda desta série louca e inteligente. Atrevo-me a dizer que é divertido? Obrigada à Netflix por nos dar outra oportunidade”, foram as palavras de Russell em relação à renovação.

Por fim, Cahn, que é também a showrunner, também não quis deixar de se manifestar em relação a este anúncio. “Divertimo-nos muito a fazer The Diplomat. E é uma emoção ver o quanto as pessoas estão a gostar. Estamos tão felizes por podermos fazer isto de novo!”

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos