The Company You Keep – 01×01 – Pilot
| 22 Fev, 2023
7

Publicidade

A nova série da ABC, The Company You Keep, protagonizada por Milo Ventimiglia (This is Us) e Catherine Haena Kim (Good Trouble), é um romance complicado entre um criminoso e uma agente da CIA.

Neste episódio piloto de The Company You Keep começamos por ser apresentados à família de criminosos num dos seus últimos planos: roubar 10 milhões de dólares a um cartel. O problema instala-se em dois momentos, quando este plano dá para o torto e no momento em que Charlie conhece Emma. É que ela é uma agente da CIA que, coincidentemente, anda atrás do mesmo grupo que a família de Charlie tentou roubar.

A série é um thriller romântico, muito fácil de digerir e com um toque de momentos cómicos que me lembraram séries de uma época pré-streaming. Ainda para mais porque tem o formato do “caso da semana” em que os personagens tentam desvendar um cartel por episódio, ao mesmo tempo que a narrativa principal continua.

Como o esperado, Milo Ventimiglia apresenta-nos representação ao mais alto nível, mas o resto do elenco não lhe fica atrás. Especificamente, a química com Catherine Haena Kim foi muito bem conseguida e é impossível não se ficar vidrado quando os vemos a atuar juntos. O casal representa vários clichés na onda do “opostos atraem-se” ou a “perseguição do gato e do rato”, mas graças à química entre os atores não conseguimos deixar de torcer por eles.

De acordo com o episódio piloto, The Company You Keep é uma série simples, com uma premissa previsível e momentos divertidos, mas consegue provar que isso nem sempre é um ponto negativo. The Company You Keep aposta num excelente elenco para trazer de volta um bom romance semanal, com um pouco de thriller à mistura.

7
8
Interpretação
6
Argumento
7
Realização
7
Banda Sonora

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos