The Company You Keep: estreia, trailers e poster da 1.ª temporada
| 31 Jan, 2023

Publicidade

A nova série The Company You Keep já tem data de estreia marcada para dia 19 de fevereiro, na ABC. [CANCELADA]

Baseada num original sul-coreano intitulado My Fellow Citizens!, a história de The Company You Keep acompanha o vigarista Charlie (Milo Ventimiglia, de This Is Us) e uma agente secreta da CIA, Emma (Catherine Haena Kim, de Good Trouble), que se apaixonam após terem passado uma noite juntos, mas sem fazer ideia que as suas atividades profissionais estão em polos completamente opostos.

Enquanto Charlie aumenta o negócio da família para que possa sair dele de uma vez por todas, Emma aproxima-se do criminoso que detém as dívidas da família de Charlie. Esta coincidência força-os a reconhecer as mentiras que contaram para que possam salvar-se a si próprios e às suas famílias de consequências desastrosas.

O elenco da série conta ainda com: William Fichtner (Prison Break), Sarah Wayne Callies (The Walking Dead), James Saito (Eli Stone), Tim Chiou (SEAL Team), Freda Foh Shen (9-1-1), Felisha Terrell (Dynasty) e Polly Draper (First Kill).

O projeto, escrito e produzido por Julia Cohen (Legion, The Royals), trata-se da primeira série que Ventimiglia protagoniza depois do seu grande papel em This Is Us.

Até ao momento não existe previsão para a estreia de The Company You Keep em Portugal.

the company we keep poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos