Reboot de Gossip Girl cancelado pela HBO Max
| 19 Jan, 2023

Publicidade

O reboot de Gossip Girl foi cancelado pela HBO Max após duas temporadas. O final da 2.ª temporada de 26 de janeiro serve agora como final da série.

A série teve um início forte em 2021 e, na altura, até bateu o recorde da estreia mais vista da HBO Max, o que lhe garantiu uma renovação antecipada. No entanto, esta 2.ª temporada não conseguiu manter os mesmos valores de audiências.

O reboot apresenta um novo grupo de adolescentes atraentes que frequentam uma escola privada de Manhattan, sob o olhar todo poderoso de Gossip Girl (Kristen Bell dá novamente a voz à narradora omnisciente). A nova versão de Gossip Girl explora as grandes mudanças que as redes sociais e a própria paisagem de Nova Iorque sofreram ao longo dos anos, desde o final da série original, em 2012.

A 2.ª temporada começa com o segundo semestre do ano escolar e Gossip Girl quer manter o controlo das vidas escandalosas da elite de Manhattan. Agora que já sabe o que a sua audiência quer, é tempo de elevar a fasquia. Vamos ver antigos inimigos e novos aliados, mas só poderá haver uma rainha neste semestre e no final do ano escolar toda a gente saberá os segredos enterrados e quem os enterrou.

O elenco principal é composto por: Emily Alyn Lind, Thomas Doherty, Tavi Gevinson, Adam Chanler-Berat, Zion Moreno, Whitney Peak, Eli Brown e Johnathan Fernandez. Para além deles, Michelle Trachtenberg apareceu como convidada especial no seu papel da série original, Georgina Sparks.

Em Portugal, o reboot e a série original estão disponíveis na HBO Max.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos