Gossip Girl: estreia e poster da 2.ª temporada do reboot
| 10 Nov, 2022

Publicidade

A 2.ª temporada do reboot de Gossip Girl tem a sua estreia confirmada para o dia 1 de dezembro, na HBO Max (incluindo em Portugal). [CANCELADA]

Este reboot apresenta um novo grupo de adolescentes atraentes que frequentam uma escola privada de Manhattan, sob o olhar todo poderoso de Gossip Girl (Kristen Bell dá novamente a voz à narradora omnisciente). A nova versão de Gossip Girl explora as grandes mudanças que as redes sociais e a própria paisagem de Nova Iorque sofreram ao longo dos anos, desde o final da série original, em 2012.

A nova temporada começa com o segundo semestre do ano escolar e Gossip Girl quer manter o controlo das vidas escandalosas da elite de Manhattan. Agora que já sabe o que a sua audiência quer, é tempo de elevar a fasquia. Vamos ver antigos inimigos e novos aliados, mas só poderá haver uma rainha neste semestre e no final do ano escolar toda a gente saberá os segredos enterrados e quem os enterrou.

O elenco principal é composto por: Emily Alyn Lind, Thomas DohertyTavi Gevinson, Adam Chanler-Berat, Zion Moreno, Whitney Peak, Eli Brown e Johnathan Fernandez. Para além deles, Michelle Trachtenberg vai regressar como convidada especial no seu papel da série original, Georgina Sparks.

Tal como a série mãe, esta nova versão de Gossip Girl tem como base os livros de Cecily von Ziegesar e foi criada por Joshua Safran, Stephanie Savage e Josh Schwartz.

Os dois primeiros episódios da 2.ª temporada de Gossip Girl vão ser lançados no dia da estreia, seguidos dos restantes oito, semanalmente, até dia 26 de janeiro.

gossip girl 2 poster

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos