61st Street cancelada; Invitation to a Bonfire, Demascus e Pantheon descartadas
| 09 Jan, 2023

Publicidade

O canal AMC decidiu não dar continuidade a quatro das suas séries: 61st Street, Invitation to a Bonfire, Demascus e ainda Pantheon.

Protagonizada por Tosin Cole e Courtney B. Vance61st Street acompanha Moses Johnson (Cole), um promissor atleta negro do ensino secundário que é alvo do corrupto sistema de justiça criminal de Chicago. Depois da decisão do AMC, o projeto, que estreou em 2021, não irá seguir para uma 2.ª temporada.

Dentro das séries que receberam luz verde, mas que não vão chegar a estrear temos o thriller psicológico Invitation to a Bonfire, baseada no romance homónimo de Adrienne Celt, e a série Demascus, uma comédia de ficção científica do dramaturgo Tearrance Arvelle Chisholm sobre um jovem negro de 33 anos que procura descobrir quem verdadeiramente é.

Também seguindo a mesma linha de cancelamento de 61st Street está Pantheon, cuja 2.ª temporada confirmada já não irá avançar. Criado e produzido por Craig Silverstein (Nikita), o projeto de animação baseia-se numa série de contos escritos por Ken Liu que nos fala sobre um tipo de inteligência artificial capaz de carregar as memórias dos humanos na nuvem.

No entanto, apesar de todos os cancelamentos, o AMC afirmou em comunicado que é possível estes projetos virem a ter uma segunda oportunidade noutras plataformas, até porque a produção da 2.ª temporada de Pantheon foi concluída e a segunda de 61st Street foi também gravada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos