Pantheon fecha elenco com nomes como Daniel Dae Kim, Katie Chang e Roy Livingston
| 10 Ago, 2020

Publicidade

A série de animação do AMC Pantheon anunciou os últimos nomes que irão fazer parte da produção, fechando assim o elenco. As últimas confirmações são: Daniel Dae Kim (Hawaii Five-O), Katie Chang (The Bling Ring), Ron Livingston (Loudermilk), Chris Diamantopoulos (Silicon Valley), Raza Jaffrey (Code Black), Scoot McNairy (Halt and Catch Fire), Anika Noni Rose (The Quad), Grey Griffin (Unikitty!), SungWon Cho (Anime Crimes Division), Kevin Durand (The Strain), Samuel Roukin (TURN) e Krystina Alabado (Tyrant).

Pantheon, com já duas temporadas confirmadas de oito episódios cada, é baseada numa série de contos escritos por Ken Liu que nos fala sobre um tipo de inteligência artificial capaz de carregar as memórias dos humanos na nuvem. Esta série é criada e está a ser produzida por Craig Silverstein (Nikita).

A 1.ª temporada foca-se em Maddie, uma adolescente, vítima de bullying, que recebe ajuda de uma pessoa misteriosa que conheceu online. Esta pessoa desconhecida revela ser o seu recém-falecido pai, David, após a sua consciência ter sida inserida numa nuvem, seguido de um exame experimental ao cérebro que foi destrutivo. David é o primeiro de uma nova espécie: “Uploaded Intelligence” ou “UI”. Ele não será o único, uma vez que uma conspiração global surge de forma a desencadear um novo tipo de guerra mundial.

DeWitt irá dar voz a Ellen, a mãe de Maddie, que tenta recuperar a relação perdida com a filha e depressa descobre que Maddie está a comunicar com alguém na internet, que ela acredita que poderá estar a fazer-se passar pelo falecido pai. Dano dará voz a Caspian, um adolescente brilhante em ciência computacional, que tenta ajudar Maddie, enquanto os dois procuram a verdade. Eckhart dará voz a Cary, o pai exigente e com modos rígidos de Caspian, enquanto Schilling dará vida a Renee, a mãe carinhosa de Caspian. Jaffrey dará voz a Chanda, uma engenheira premiada, que é considerada a melhor da sua área. Diamantopoulos junta-se ao elenco como Papa, Rose como Nicole, Griffin como Samara, Livingston como Waxman, Cho como professora, Durand como Anssi, McNairy como Cody, Roukin como Gabe e Alabado como Hannah.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos