Tatiana Maslany em Invitation To A Bonfire
| 14 Ago, 2022

Publicidade

Tatiana Maslany, conhecida pelo seu papel na série Orphan Black, será agora protagonista e produtora executiva de uma série do AMC, Invitation to a Bonfire.

A atriz irá dar vida a Vera Orlov, esposa de Leo (Pilou Asbæk), um romancista enigmático. Vera é, ao mesmo tempo, sua editora e o seu mundo. A personagem de Tatiana é inspirada em Vera Nabokov, a mulher do escritor Vladimir Nabokov.

Invitation to a Bonfire, baseada no romance homónimo de Adrienne Celt, é um thriller psicológico passado na década de 1930, em Nova Jérsia, num colégio interno só para raparigas. Inspirada no casamento e na relação de codependência de Vladimir e Vera Nabokov, a trama segue Zoya (Freya Mavor), uma jovem imigrante russa que trabalha na escola e é atraída para um triângulo amoroso letal com o mais recente membro do corpo docente da escola, um romancista enigmático, e a sua fascinante esposa.

Ngozi Anyanwu (The Deuce) é outro dos nomes confirmados no elenco da 1.ª temporada, que contará com seis episódios.

Robin Schwartz (Vida) e Kyle Laursen (What the Constitution Means To Me) juntar-se-ão a Tatiana como responsáveis pela produção executiva da série e Carolyn Daucher (Long Distance) terá a seu cargo a produção da mesma.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos