A Million Little Things termina na 5.ª temporada
| 07 Nov, 2022

Publicidade

Parece que o tempo de A Million Little Things está a chegar ao fim: após cinco temporadas, a série da ABC vai terminar a sua história. O comunicado do canal veio assim confirmar as suposições lançadas aquando da renovação da série de que esta temporada poderia ser mesmo a última da série.

Protagonizado por James Roday RodriguezDavid Giuntoli, Grace Park e Allison Miller, este drama acompanha as vidas de um grupo de amigos de Boston que, após a morte de um deles, se apercebem que têm de começar a aproveitar todos os momentos e a conviver mais.

Em comunicado, DJ Nash, criador da série, citado pelo site TVLine, acredita que este fim do projeto pode ser uma notícia “triste para muitas pessoas”, mas que ele sempre soube que queria “acompanhar estes amigos por cinco temporadas e deixá-los quando chegasse a hora certa”. Nash acrescentou ainda que se encontra muito grato por a ABC ter começado a falar mais acerca de consciencialização sobre a saúde mental.

No fim da 4.ª temporada, tudo terminou em suspense relativamente à saúde de Gary (Rodriguez) e apenas no dia 8 de fevereiro, com a estreia da temporada de despedida, é que os espectadores ficarão saber o que aconteceu.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos