House of the Dragon bate novo recorde de visionamento em Portugal
| 28 Out, 2022

Publicidade

House of the Dragon bateu um novo recorde de visionamento ao tornar-se o título mais visto nas plataformas da HBO em Portugal, ultrapassando a 8.ª temporada de Game of Thrones.

A série obteve uma média de 29 milhões de espectadores nos EUA em todos os episódios, mais do triplo da audiência média na noite de estreia, mostrando uma forte visualização posterior. Para além de Portugal, House of the Dragon também bateu o recorde de título mais visto da HBO em Hong Kong, Taiwan, Sudeste Asiático e América Latina.

Baseada na obra Fire & Blood, de George R. R. Martin, e criada por ele juntamente com Ryan J. Condal, House of the Dragon decorre 200 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones e conta a história do princípio do fim da Casa Targaryen e os eventos que antecederam a Guerra Civil dos Targaryen, conhecida como Dance of the Dragons, bem como a própria guerra.

Casey Bloys, Presidente e Diretor Executivo da HBO e HBO Max, afirmou que estão “muito entusiasmados por ver que House of the Dragon acende a chama entre os fãs de Game of Thrones em todo o mundo, assim como nos novos espectadores que estão a descobrir o mundo de Westeros pela primeira vez. Parabéns a George [R. R. Martin], Ryan [Condal], Miguel [Sapochnik] e a toda a equipa de House of the Dragon pela incrível 1.ª temporada”.

A 1.ª temporada completa da série está disponível na HBO Max desde o passado dia 24 de outubro. Podes ler as nossas reviews dos episódios aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos