Girls5eva muda-se para a Netflix; The Upshaws renovada
| 27 Out, 2022

Publicidade

A Netflix adquiriu a comédia musical Girls5eva, que até ao momento pertencia à Peacock. Para além disso, a Netflix renovou The Upshaws para uma 3.ª temporada, mas decidiu descartar Bad Crimes antes da estreia.

Girls5eva é uma das primeiras séries originais de um serviço de streaming a mudar para uma plataforma ‘rival’. Segundo o site Deadline, a série foi cancelada pela Peacock antes de mudar de ‘casa’ para a Netflix. A comédia produzida por Tina Fey conta com duas temporadas, que também vão ficar disponíveis na Netflix a nível mundial ainda antes da estreia da recém encomendada 3.ª temporada. Protagonizada por Sara Bareilles, Renée Elise Goldsberry, Paula Pell e Busy Philipps, Girsl5eva conta a história de um grupo musical feminino que teve muito sucesso nos anos 90 e decide tentar voltar aos palcos nos dias de hoje.

Produzida e protagonizada por Wanda Sykes (também uma das criadoras) e Mike EppsThe Upshaws é uma comédia passada no estado do Indiana e acompanha uma família negra da classe operária. Bennie (Epps) é o charmoso chefe da família e o dono de uma oficina. No entanto, ele está constantemente em conflito com a sua cunhada, Lucretia (Sykes), que, por sua vez, acredita que a irmã, Regina (Kim Fields), teria conseguido arranjar um marido muito melhor. Apesar disso, como sócia da oficina, Lucretia vê-se obrigada a aturar Bennie, quer isso lhe agrade, quer não. A segunda parte da 2.ª temporada da série vai estrear no início de 2023, não havendo ainda previsão para a estreia da 3.ª temporada.

Por fim, a comédia de animação Bad Crimes, que tinha recebido luz verde em janeiro deste ano e já se encontrava em produção, não vai estrear na Netflix. A série tinha as vozes de Nicole Byer e Lauren Lapkus nos papéis principais de duas agentes do FBI que viajavam pelo país para resolver crimes macabros, enquanto tentavam equilibrar a sua amizade com ambições profissionais e o maior número possível de homens. Esta é a segunda série em poucos meses que a Netflix descartou antes de estrear, depois de Grendel.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos