Echo 3: estreia, trailer e poster da 1.ª temporada
| 21 Out, 2022

Publicidade

A nova série da Apple TV+, Echo 3, vai ter a sua estreia na plataforma de streaming no dia 23 de novembro.

Passada na América do Sul com diálogos em inglês e em espanhol, este thriller de ação é baseado na série israelita When Heroes Fly – que, por sua vez, é inspirada no livro de Amir Gutfreund – e é protagonizado por Luke Evans (Nine Perfect Strangers), Michiel Huisman (The Flight Attendant) e Jessica Ann Collins (Revolution).

Echo 3 acompanha Amber Chesborough (Collins), uma jovem cientista brilhante que desaparece na fronteira entre a Colômbia e a Venezuela. Após esse acontecimento, Bambi (Evans) e Prince (Huisman), o irmão e o marido dela, dois homens com uma vasta experiência militar com passados complicados, decidem ir procurá-la. No entanto, no meio dos respetivos dramas pessoais e da guerra secreta local, os dois vão ter que ultrapassar vários obstáculos no seu caminho para conseguirem resgatar Amber.

Criada por Mark Boal, o elenco da série também inclui: Martina Gusmán como Violeta, uma jornalista política; James Udom, Maria Del Rosario, Alejandro Furth, Juan Pablo Raba e Bradley Whitford.

Os três primeiros episódios da temporada de Echo 3 vão ficar disponíveis no dia da estreia e os seguintes sete semanalmente, às sextas.

echo 3 apple poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos