The Winchesters – 01×01 – Pilot
| 25 Out, 2022
6.95

Publicidade

The Winchesters é um spin-off de Supernatural e é uma ideia produzida e narrada por Jensen Ackles, que atua como uma das personagens principais, Dean Winchester, na série original. Quem seguia Supernatural sabe do ambiente de família e nostalgia que havia, por isso não surge como grande surpresa que Jensen quisesse continuar um pouco do legado, nem foi a primeira tentativa de spin-off apesar de o outro ter ficado pelo caminho.

The Winchesters foca-se no pai e na mãe de Dean e Sam desde o momento em que se conheceram e John foi introduzido ao mundo dos caçadores de demónios, até ao momento que já sabemos ser o desfecho da mãe de Sam e Dean. Este episódio piloto de The Winchesters é mais do mesmo e digo isto no bom e no mau sentido. Se acabaste Supernatural o ano passado e queres encontrar a mesma vibe, então desde a narração de Dean, à forma como os episódios são produzidos, a banda sonora e o enredo, encontraste a série certa. No mau sentido, porque Supernatural não teve 15 temporadas do mais alto nível, teve uns quantos altos e baixos. Este piloto não me deixa particularmente entusiasmando ou aborrecido, parece um episódio banal de Supernatural.

A nível das personagens, não há muito por onde fugir quando já conhecemos John, mas mostram-no numa fase diferente da sua vida. No entanto, Mary, devido ao que lhe acontece no começo de Supernatural, nunca é muito explorada e portanto é interessante ver uma versão perigosa, cheia de personalidade e sempre com a resposta na ponta da língua.

Algo que pode ser interessante estudar na série será a diferença entre o conhecimento que já temos de Supernatural e tudo o que não se sabia da altura em que se passa esta história. Vermos os protagonistas a ter dificuldades a lidar com monstros com que nós espectadores já saberíamos como lidar, por exemplo. Também espero vir a saber mais sobre a família de Mary e talvez até sobre a infame Colt.

Em suma, sem ser brilhante, gostei do episódio piloto de The Winchesters, porque me trouxe o mesmo sentimento de Supernatural. Sabemos que é feito por alguém que ama a série e por isso irei continuar a ver. Espero é que não venham mais 15 temporadas. Uma história entre uma a três seria bem vinda!

E tu, o que achaste?

6.95
7
Interpretação
6.5
Argumento
7
Realização
8
Banda Sonora

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos