RTP2 estreia 7.ª temporada de Engrenages
| 16 Out, 2022

Publicidade

A 7.ª temporada da série francesa Engrenages (Um Crime, Um Castigo em português) irá estrear na RTP2 no dia 24 de outubro, às 22h.

Nesta sequência da 6.ª temporada, o comissário Herville é encontrado morto num restaurante de comida chinesa. Gilou é quem se vê a braços com a função de comunicar a triste notícia a Laure, que está a ser seguida num centro de recuperação da polícia. Gilou tornou-se agora o líder da equipa policial e inicia a investigação com Ali, um jovem polícia acabado de se formar na escola de oficias. Os dois começam então a investigar um assalto que não correu bem e ainda um delinquente de 15 anos, Ryan. O juiz Roban, apesar de já ter conhecimento da data em que se irá iniciar a sua reforma, consegue ficar com o caso ligado à morte de Herville.

A série é da autoria de Alexandra Clert e Guy-Patrick Sainderichin, com realização de Frédéric Jardin. No elenco estão presentes: Caroline Proust, Philippe Duclos, Audrey Fleurot e Thierry Godard.

A 7.ª temporada de Engrenages arranca na RTP2 logo no dia a seguir à emissão do final da sexta, no dia 21. Os 12 novos episódios são emitidos de segunda a sexta, pelas 22h.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos