George R. R. Martin prevê número de temporadas de House of The Dragon
| 14 Out, 2022

Publicidade

George R. R. Martin, autor de Fire & Blood, livro em que se baseiam os acontecimentos de House of the Dragon, afirmou recentemente no seu blogue que ao ritmo que a prequela está a andar, serão necessárias quatro temporadas de dez episódios cada para serem narrados todos os eventos necessários da história.

O produtor executivo e cocriador da série, afirmou que se o spin-off de Game of Thrones tivesse 13 episódios por temporada, talvez conseguissem mostrar todos os acontecimentos que tiveram de “saltar no tempo”, apesar do risco de a série se tornar mais lenta para alguns espectadores. No entanto, Martin acrescenta que está “entusiasmado” por, ainda assim, terem 10 horas em cada temporada para contar a história.

No entanto, apesar de controversos, Martin afirma também que o criador Ryan Condal lidou muito bem com todos os saltos temporais.

A história de House of the Dragon acontece 200 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones e narra o princípio do fim da Casa Targaryen e os eventos que anteciparam a Guerra Civil dos Targaryen, conhecida como Dance of the Dragons, assim como a própria guerra.

Depois de atingir um recorde de audiências para a HBO Max com a sua estreia, a série encontra-se já renovada para uma 2.ª temporada e pode ser acompanhada no serviço de streaming. Também podes acompanhar as nossas reviews semanais aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos