Ramy: 3.ª temporada estreia na HBO Max
| 05 Out, 2022

Publicidade

A 3.ª temporada de Ramy estreia a 15 de outubro na HBO Max.

Nomeada aos Emmy em três categorias em 2020, Ramy segue um egípcio-americano de primeira geração numa jornada espiritual. Esta série de comédia explora o desafio que Ramy Hassan (Ramy Youssef) enfrenta numa comunidade que pensa que a vida é um teste moral, fazendo parte da geração millennial que pensa que a vida não tem consequências. Tudo isto num bairro politicamente dividido de New Jersey.

Na 3.ª temporada encontramos a personagem principal com duas dívidas: uma monetária, de 100 mil dólares, e uma espiritual por duvidar da sua fé. Agora, além do elenco habitual composto por Mohammed Amer, Hiam Abbass (Succession), Dave Merheje e Amr Waked, também a modelo Bella Hadid vai ter a sua estreia como atriz como a namorada “estranha” de Steve Russo, interpretado por Steve Way.

Sobre a personagem de Hadid, Yussef disse à GQ que “é provavelmente um dos argumentos mais estranhos” que já escreveram “e isso diz muito”.

Ao longo das duas primeiras temporadas da série é capturada a dificuldade intergeracional de conciliar as tradições religiosas da geração muçulmana mais velha com os costumes atuais – e todos os desafios que isso acarreta para Ramy, como a convivência com mulheres, amigos e família.

Os dez novos episódios, que já estrearam a 30 de setembro na Hulu, chegam à HBO Max no dia 15 de outubro.

[Parte do texto adaptado do comunicado de imprensa da HBO Max]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos