Succession renovada para 4.ª temporada
| 26 Out, 2021

Publicidade

Succession foi renovada para uma 4.ª temporada pela HBO. Esta renovação chega com apenas dois episódios lançados da 3.ª temporada, sendo que a série teve um aumento de 13% em relação à estreia da temporada anterior.

O galardoado drama acompanha Logan Roy (Brian Cox), o patriarca de uma família poderosa que possui uma empresa multimilionária de comunicações. A produção explora temas como a lealdade da família, negócios internacionais e o poder no século XXI.

A atual temporada, que contará com nove episódios, coloca Logan numa posição perigosa, a lutar para garantir alianças familiares, políticas e financeiras depois de ter sido alvo de uma ‘emboscada’ por parte do seu filho rebelde, Kendall (Jeremy Strong), no final da 2.ª temporada. As tensões aumentam à medida que uma dura batalha corporativa ameaça transformar-se numa verdadeira guerra civil familiar.

“A cada temporada de Succession, Jesse Armstrong [o criador da série] continuou a superar as nossas maiores expectativas, levando-nos até ao santuário interno da família Roy com perspicácia, humanidade e precisão”, revelou Francesca Orsi, Vice-Presidente Executiva de Programação da HBO, em comunicado. “Esta temporada sem dúvida que não é exceção, e não poderíamos estar mais entusiasmados com tudo o que está reservado para a próxima temporada.”

No entanto, Georgia Pritchett, uma das argumentistas e produtoras executivas da série, em declarações ao jornal The Sunday Times, disse que o final poderá estar próximo: “o máximo seriam cinco temporadas, mas possivelmente serão quatro. Neste ponto, [Armstrong] diz que é apenas mais uma [temporada]. Mas acontece sempre isso”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos