RTP2 estreia 3.ª temporada de Sankt Maik
| 26 Ago, 2022

Publicidade

A RTP2 prepara-se para estrear a 3.ª e última temporada da série alemã Sankt Maik no dia 30 de agosto.

A trama segue as façanhas de Maik Schäfer (Daniel Donskoy), um ladrão que se vê como o novo padre de Lauterberg, uma pequena localidade na Alemanha, de forma um pouco acidental. Ao mesmo tempo, vai ter que ajudar o irmão, Kevin (Vincent Krüger), que não consegue sair de Berlim por dever muito dinheiro a um gangster local.

Para manter o disfarce depois de os paroquianos acharem que Maik é o padre por quem esperavam, este vai ajudar as pessoas a resolver os seus problemas, dando conselhos pouco convencionais. No entanto, toda a situação se complica ainda mais quando a diretora do coro da igreja, Eva Hellwarth (Bettina Burchard), que também é polícia, começa a mostrar-se interessada em Maik. Este interesse não é, contudo, amoroso e a agente desconfia que pode estar perante um criminoso.

Nesta nova temporada, Maik vai ter de reconquistar a confiança de Eva após esta o ter descoberto e, para além disso, terá de lidar com um velho conhecido de Berlim que surge na sua comunidade e ameaça colocar Kevin em risco caso o falso pároco não o deixe utilizar a igreja como disfarce para o seu negócio de droga.

A 3.ª temporada de Sankt Maik tem oito episódios que começam a ser transmitidos na RTP2 no dia 30 de agosto, às 22h.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos